Quando tudo parecia rumar para uma derrota na estreia, o Inter, do centroavante Luiz Adriano, buscou o empate em 1×1 diante do Independiente Medellín, na Colômbia, pela partida de estreia na fase de grupos da Libertadores. Após o jogo, que terminou empatado com gol de rebote feito por Alan Patrick, o camisa 9 colorado falou com a televisão e lamentou o gol que perdeu no primeiro tempo, mas parabenizou o time pela reação:
“A gente criou. A oportunidade que eu tive o goleiro fez grande defesa. A gente merecia a vitória pelo jogo que a gente fez, apesar do segundo tempo não termos jogado muito. Criamos mais”, disse Luiz Adriano, antes de acrescentar:
“O centroavante fica com o pensamento de fazer o gol, mas o goleiro fez uma bela defesa e é méritos dele. Agora é trabalhar pro próximo jogo. Triste por não ter marcado, mas feliz por ter ajudado ao máximo a equipe. Estamos de parabéns por ter buscado o resultado no final”.
Agora, o Inter terá dois jogos em casa na continuidade da Libertadores para encaminhar, quem sabe, a classificação. Os rivais serão Metropolitanos, da Venezuela e Nacional, do Uruguai.
Inter de Luiz Adriano pensa agora na Copa do Brasil
Agora, o Inter se concentra em voltar ao Brasil e terá um restante de semana de descanso e preparação. O próximo duelo é na terça-feira que vem, 20h, em casa, contra o CSA, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
LEIA MAIS:
- Vídeo – o momento do encontro de Rentería e Luiz Adriano na concentração na Colômbia
- Lindoso elogia D’Alessandro, critica ex-treinador colorado e lembra goleada sobre o Flamengo: “Odeio eles”