Após Keiller cometer falha no gol do Independiente Medellín nesta terça-feira, já no segundo tempo, pela estreia na fase de grupos da Libertadores, o técnico do Inter, Mano Menezes, não quis nem tocar no assunto de eventuais mudanças na posição. Em coletiva, o treinador foi questionado a respeito do trabalho do atual preparador de goleiros, Leonardo Martins.
O profissional, até o meio do ano passado, integrava a comissão técnica da base e assumiu o cargo no profissional de forma interina após a saída de Daniel Pavan. Como o clube não contratou nenhum outro preparador, Leonardo foi efetivado naturalmente no atual posto:
- Mano critica “conversinha mole” e confronta jornalistas após estreia: “Repetitivos são vocês”
- Luiz Adriano parabeniza Inter por buscar o empate, mas lamenta gol perdido: “Fico triste”
“Uma das principais qualidades de um treinador futebol é ter caráter. Um treinador de futebol que tenha caráter trata qualquer coisa que tenha que tratar sobre trabalho, sobre qualidade, dentro do seu ambiente de trabalho. Jamais vou tratar qualquer coisa fora disso”, disse Mano.
Keiller admite falha
Titular desde o segundo turno do último Brasileirão, Keiller reconheceu ter falhado no lance em entrevista dada na saída do estádio. Ele acabou trombando com o zagueiro Gabriel Mercado e não conseguiu segurar a bola no momento decisivo.
“Ali foi uma infelicidade. Realmente foi uma falha de… falar mais né? A gente acabou ali batendo cabeça. A culpa maior é minha, com certeza”, admitiu.
Próximos jogos do Inter:
11/04: Inter x CSA – Copa do Brasil
15/04: Fortaleza x Inter – Brasileirão
18/04: Inter x Metropolitanos – Libertadores
Mais falas de Mano Menezes em coletiva:
Repetição do time
“Acho que repetitivos são vocês. Fizemos boa estreia. Jogo difícil. Penso que equipe começou muito bem. Controlou, teve chances. Mérito dos jogadores. Mérito do que acreditamos. Fizemos bom jogo no anterior. Foi nossa avaliação. Foi por isto que repetimos”
Ano passado
“A separação da análise é necessária. Não podemos analisar 2022 e para trás. Tem que fazer jogo a jogo. É outro tipo de jogo, de adversário. Quando a gente se incomoda é pelas coisas repetitivas. ‘Ah, não joga com 3 atacantes’. Hoje jogou”
Sem “conversinha mole”, diz Mano
“Se merecíamos até ter vencido o jogo tivemos intensidade. Para nós tudo é problema, não vamos aceitar conversinha mole que queira agitar nosso ambiente, aqui no Inter isso não vai dar certo”
Leia mais notícias:
- Ex-técnico de Campanharo projeta entrada do jogador no time do Inter: “Tem toque refinado e domínio”
- Campeão da Libertadores pelo Inter confia em grande temporada de Luiz Adriano: “É identificado”