Keiller mostra sinceridade e revela o que aconteceu na jogada do gol do Independiente Medellín

Goleiro Keiller acabou falhando no gol de cabeça de Moreno, do Independiente Medellín

Publicidade

Titular do Inter desde o segundo semestre do ano passado, quando tomou o posto que era de Daniel, Keiller não teve uma grande jornada na estreia colorada na Libertadores de 2023. Em uma bola alçada na área, que aparentemente seria de fácil intervenção, ele se chocou com o zagueiro Gabriel Mercado e possibilitou o gol de cabeça marcado por Moreno, na etapa final.

Na saída do estádio, Keiller topou dar entrevista e admitiu ter falhado no lance, assumindo a culpa do gol dos colombianos. Segundo ele, houve falha de comunicação na defesa do Inter:

“Ali foi uma infelicidade. Realmente foi uma falha de… falar mais né? A gente acabou ali batendo cabeça. A culpa maior é minha, com certeza”, disse Keiller, que pediu o fim das comparações do desempenho atual com o de 2022:

“A gente tem que esquecer 2022 também. Eu sei que vocês usam muito 2022. Mas a gente não pode a todo jogo lembrar 2022. A gente tem que ser cobrado pelos resultados de hoje, pelo rendimento de hoje, com certeza. E a gente sabe que pode melhorar. Cada jogador pode melhorar sim”.

ALÉM DE KEILLER: MAIS FALAS DE JOGADORES COLORADOS APÓS A ESTREIA

Alan Patrick: “Foi um grande jogo da nossa equipe. Merecíamos os três pontos. Muito mais pelo primeiro tempo, quando tivemos chances claras, mas valorizar este ponto. Uma grande atitude da equipe, acreditando até o final. Temos dois jogos em casa para buscar os seis pontos”

Luiz Adriano: “A gente criou. A oportunidade que eu tive o goleiro fez grande defesa. A gente merecia a vitória pelo jogo que a gente fez, apesar do segundo tempo não termos jogado muito. Criamos mais. O centroavante fica com o pensamento de fazer o gol, mas o goleiro fez uma bela defesa e é méritos dele. Agora é trabalhar pro próximo jogo. Triste por não ter marcado, mas feliz por ter ajudado ao máximo a equipe. Estamos de parabéns por ter buscado o resultado no final”

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul