
Em uma postagem misteriosa de Enner Valencia no Instagram, em que a foto é ele treinando pelo Fenerbahçe, da Turquia, o ex-atacante do Inter, Rodrigo Paulista, deixou um comentário pedindo que o equatoriano logo venha ao Beira-Rio. A informação, ainda não confirmada pelas partes envolvidas, é que há pré-contrato assinato para o jogador vir a partir de julho.
Rodrigo Paulista, que jogou no profissional do Inter especialmente entre 2004 e 2005 e fez gol em Gre-Nal no Olímpico, ainda lembrou do quanto é bom marcar contra o Grêmio: “Não tem sensação melhor, te garanto”, escreveu o ex-atleta.
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”
Ex-Inter, Rodrigo Paulista “chama” Enner Valencia no Instagram para logo reforçar o clube pic.twitter.com/lNGGNEzMfq
— Zona Mista (@zonamista_RS) March 13, 2023
Após a derrota no Gre-Nal da Arena pelo Gauchão, quem falou sobre o jogador foi o executivo de futebol colorado William Thomas. Ele, assim como o presidente Alessandro Barcellos, nega existir algum tipo de pré-contrato:
“O atleta referido tem contrato e segue desempenhando no futebol europeu em um bom nível. Se houver uma condição mais evoluída e as condições facilitarem, o Inter poderá fazer o movimento no momento oportuno. O atleta tem contrato e o clube dele tenta uma renovação. O tempo dirá o andamento da negociação”, comentou Thomas sobre Enner Valencia.
Inter põe multa sobre Enner Valencia
Nesta semana, repercutimos a informação de que o Inter se protegeu colocando uma multa rescisória de R$ 20 milhões em caso de quebra do pré-contrato, isto é, se Enner Valencia acabar não vindo ao clube a partir de julho. Nos bastidores, o Fenerbahçe já estaria buscando reposição no mercado.
Leia mais:
- Final da Libertadores de 2023 volta ao Brasil e tem estádio definido; saiba a data da decisão
- D’Alessandro veste a camisa do Cruzeiro e assume primeiro cargo após carreira: “Clube enorme”