Inter

Além de Edenilson, o outro jogador que já manifestou vontade de deixar o Inter em 2023

Elenco colorado deve sofrer algumas mudanças pontuais para a temporada que vem

Buscando ajustar o plantel de 2023, o Inter convive com o desejo de alguns jogadores que já manifestaram que querem sair e viver outros ares. O caso mais emblemático é o do volante Edenilson, que está no clube desde 2017 e ainda não venceu títulos no período, se tornando, especialmente no último ano, um desafio da maior parte da torcida colorada.

Mas ele não é o único. Segundo o site Globoesporte.com, o goleiro Daniel também já manifestou que quer sair e o clube não irá segurá-lo, desde que receba uma proposta que seja vantajosa para todos os envolvidos.

“Daniel manifestou interesse em deixar o Inter em 2023. O clube gaúcho não colocará empecilhos para uma eventual saída desde que receba uma boa proposta. A direção mapeia o mercado à procura de uma reposição e buscará um goleiro experiente”, diz matéria do site Globoesporte.com.

Aos 28 anos, Daniel entende que chegou a hora de viver novos ares e tem sondagens de clubes da Europa e do mercado árabe. Ele terminou a temporada de 2022 na reserva de Keiller e chegou a ficar de fora até do banco de reservas em algumas partidas do Brasileirão.

Convivendo com altos e baixos, o goleiro também se tornou alvo de vaias da torcida do Inter dentro do Beira-Rio. Os principais momentos de reclamação aconteceram nas partidas contra Botafogo, São Paulo e Colo-Colo, este último pela Sul-Americana, na fase de oitavas de final.

Veja mais algumas notícias da fase atual do Inter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados