
Em jogo isolado no Brasileirão na noite desta quinta-feira, o São Paulo fez o seu dever de casa e bateu o Coritiba por 3×1, no Morumbi. O jogo teve participação importante de alguns ex-colorados, como, por exemplo, o meia Patrick, autor de uma linda jogada para o gol de Calleri, o segundo da vitória do time de Rogério Ceni.
Patrick, que atuou no Inter entre 2018 e 2021, deu uma “janelinha” em rival na ponta esquerda de ataque e cruzou na cabeça de Calleri, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes:
A JOGADA DO PATRICK E O GOL DO CALLERI. LINDO DEMAISpic.twitter.com/tHP79JSCsw
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) October 21, 2022
Emprestado pelo Inter, o centroavante Matheus Cadorini foi alternativa do técnico Guto Ferreira e fez o seu primeiro gol com a camisa do Coritiba. Na sua especialidade, ele cabeceou firme no canto do goleiro rival e marcou para os paranaenses.
Cadorini chegou a ser utilizado pelo técnico Mano Menezes no Inter no atual Brasileirão, ainda no primeiro turno, mas perdeu espaço com o crescimento de Alemão e posteriormente com as chegadas de Braian Romero e Mikael.
Matheus Cadorini se aproveitou bem dos seus 1,92m e diminuiu para o Coritiba contra o São Paulo no Morumbi! pic.twitter.com/b0cOdCuL09
— Goleada Info (@goleada_info) October 21, 2022
Situações de Coritiba e Inter na tabela
Agora com os mesmos 32 jogos do Inter, o Coritiba segue ameaçado do rebaixamento sendo apenas o 15° colocado com 34 pontos, três a mais que o primeiro time no Z-4, que é o Cuiabá. O Inter, por sua vez, está na parte oposta da tabela e é o 2° com 60 pontos, a oito do líder Palmeiras. Coritiba e Inter se enfrentam domingo, 18h, no Couto Pereira-PR.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista