
A vitória de 1×0 sobre o Botafogo no Rio de Janeiro neste domingo, pelo Brasileirão, trouxe mais alguns problemas para o Inter. Dois jogadores que estavam pendurados levaram o terceiro amarelo, casos de Liziero e Taison, que ficam de fora da próxima partida e não viajam para pegar o Coritiba, apenas no próximo domingo, no mesmo horário das 18h.
Quem também ficará de fora desta partida é o técnico Mano Menezes, que foi flagrado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado pisando dentro de campo no Engenhão. Ele foi advertido com amarelo, ficou suspenso e não estará na beira do gramado do Couto Pereira, sendo “substituído” pelo auxiliar Sidnei Lobo.
Por outro lado, a boa notícia é o retorno do atacante Pedro Henrique, que não tem lesão e apenas cumpriu suspensão na rodada diante do Botafogo. Até esta partida, ele vinha tendo sequência como titular no ataque ao lado do amigo Alexandre Alemão.
Baldasso elogia Marques e explica por que não vai “boicotar” produtos da Marquespan
Mano já adianta uma “certeza” para Coritiba x Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Mano, porém, mais uma vez adiantou que não pensa em utilizar dois pontas como titulares neste momento. Assim, mesmo tendo novamente Pedro Henrique e Wanderson disponíveis juntos, apenas um deles irá começar o jogo no Paraná.
“Já temos um lateral que é quase um ponta. Se eu fechar o corredor para esse jogador, que a maior qualidade dele é apoiar, com um outro ponta, vamos perder um jogador de meio e perdemos o Bustos. Não é que a gente não possa jogar com dois extremas, podemos jogar. Mas, quando jogamos com dois, os dois fazem mais beirada do que jogo de construção”, explicou o treinador colorado.
Em relação à tabela, o Inter, ainda em 2°, fez a diferença cair de 10 para 8 pontos em relação ao Palmeiras, que ficou no 0x0 em casa com o São Paulo.
Veja mais notícias do Inter:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista