
O retorno do Inter ao Beira-Rio no Brasileirão teve também a volta do volante Johnny, que esteve suspenso e não atuou no recente 0x0 diante do Flamengo fora de casa. Como titular, o jovem jogador norte-americano participou da vitória deste domingo de 4×2 sobre o Goiás e, pós-jogo, fez questão de falar da boa relação que tem com Gabriel, lesionado gravemente diante do Santos.
“Todos nós estamos jogando pelo Gabriel. O Gabriel é um cara que ajudou muito a gente. Ainda ajuda. Ele é fenomenal e me inspiro nele. Toda a equipe está neste pensamento de corresponder por ele e por tudo que ele fez por nós nesse campeonato”, disse Johnny, que segue confiante em ir para a Copa do Mundo com os Estados Unidos:
“Eu consigo atuar nas três funções do meio campo. Acho que isso é o que pode me colocar em uma Copa do Mundo, a minha versatilidade”.
Johnny se rende a Alan Patrick
Na continuidade de sua entrevista na zona mista do Beira-Rio, Johnny rasgou elogios a Alan Patrick, autor de dois gols na vitória em cima dos goianos:
“Ele é um cara muito experiente. Tudo fica mais fácil jogando com ele. Então, sem palavras. Foi um espetáculo”, comentou o volante.
Sequência do Inter de Johnny
De volta ao 2° lugar da tabela do Brasileirão com 57 pontos, o Inter só volta a jogar no próximo domingo, às 18h, fora, contra o Botafogo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória do Inter e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel
- Sarrafiore volta a jogar após um ano, agradece Vasco e encerra drama: “Difícil explicar a sensação”