
Uma cena curiosa foi destacada pelo perfil do Inter no Twitter após a vitória diante do Avaí. Empolgado pelo gol de Pedro Henrique nos acréscimos do segundo tempo, que gerou o triunfo de 1×0, o jovem meia Lucas Ramos saiu pulando e tirou onda em frente aos torcedores. “Alguém entendeu?”, brincou o perfil oficial colorado em suas redes sociais.
Alguém entendeu o @LucasRaaamos na comemoração? 😂😂😂😂
🔗 Vem pro TikTok do Colorado: https://t.co/smhaSDbIgF 🤪 pic.twitter.com/AN429aCfJ7
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 23, 2022
O resultado deixou o Inter em boa situação na tabela com 39 pontos e no 5° lugar, tendo agora um jogo em casa diante do Juventude, segunda-feira, 20h, sem a presença do suspenso Mano Menezes, que foi expulso pela árbitra Edina Alves em Santa Catarina:
“Eu reclamei, primeiro, do lance no Bustos, porque achei que era um lance pra vermelho. Da Edina, eu reclamei com educação, porque acho que ela fez um boa arbitragem, tirando pequenos detalhes. Achei só o 4º árbitro muito desrespeitoso. Aí eu soltei um palavrão lá, ele me chamou, chamou a árbitra e me expulsou”, respondeu Mano na coletiva.
O assistente Sidnei Lobo, da mesma maneira que aconteceu com o Atlético-MG, vai dirigir o time na beira de campo na segunda.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida