
Depois de um longo período apenas fazendo número no Corinthians, Luan saiu do clube em direção ao Santos, do técnico Lisca, que não esconde a alegria em poder contar com o ex-gremista em seu elenco. Na segunda-feira, após a vitória de 2×1 fora de casa diante do Coritiba, o treinador fez rasgados elogios e citou como pretende utilizar o atacante no seu time.
Para Lisca, Luan, ao lado do atual titular colorado Alan Patrick, é um dos “melhores do país” jogando na função “entrelinhas”:
“Eu falei para ele vir jogar comigo. Que vou dar confiança de novo. Ele nas entrelinhas é um dos melhores do país. Alan Patrick, do Inter, também faz muito bem. Mas ele precisa entrar num padrão tático, de retomada, de fazer o serviço sujo também”, comentou Lisca.
Luan, que teve o ano de 2017 como o melhor da carreira até agora, também se mostrou motivado a fechar com o Santos e fez uma postagem no Instagram exatamente neste sentido:
“Desafio novo, e que uma nova história possa ser escrita. Obrigado Santos pela oportunidade e confiança! Vamos juntos!”, escreveu o jogador.
O detalhe neste caso é que Luan foi para o Santos emprestado sem custos até dezembro e com possibilidade de renovação para 2023. O Corinthians segue bancando totalmente o seu salário.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”