Paulo Luz revela se quer ser presidente do Grêmio e dá ponto de vista sobre futuro incerto de Kannemann

Dirigente ocupou o cargo de vice-presidente de futebol durante a temporada de 2021

Publicidade

Ex-vice de futebol do Grêmio na temporada de 2020, Paulo Luz abriu o jogo em entrevista à Rádio Gre-Nal sobre um eventual interesse em ser presidente do clube a partir do ano que vem. Como o atual mandatário Romildo Bolzan Jr está terminando a sua gestão sem a possibilidade de concorrer novamente, alguns nomes começam a aparecer no cenário político tricolor.

Luz, que é vice do Conselho de Administração, garantiu em entrevista à Rádio Gre-Nal que não tem neste momento o interesse de se candidatar:

“Não tenho absolutamente nenhum interesse. Meu grande objetivo é dar a minha contribuição ao Conselho de Administração e ao presidente Romildo Bolzan Jr”, despistou.

O antigo vice de futebol também foi perguntado sobre a situação do zagueiro Walter Kannemann, ídolo da torcida, que tem contrato em vigor somente até dezembro de 2022.

“Dentro das nossas condições, e pelo tratamento que ele merece, vamos tratar com interesse na sua manutenção. Uma condição essencial para isso ocorrer é a nossa volta a primeira divisão. O Kannemann é copeiro. É óbvio que qualquer dirigente quer contar com ele. Nossa relação com ele é de transparência e lealdade. O assunto está sendo tratado com os devidos cuidados”, acrescentou Luz.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO: