Arnaldo Cezar Coelho vê gol legal de Mercado e desaprova linha traçada pelo VAR: “Não me convenceu”

Ex-comentarista de arbitragem se manifestou através das suas redes sociais sobre Inter 2x3 Botafogo

Publicidade

Ex-árbitro e ex-comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho usou o seu Twitter oficial para palpitar nos principais lances polêmicos de Inter 2×3 Botafogo neste domingo. O tenso jogo válido pelo Brasileirão no Beira-Rio, em Porto Alegre, terminou com reclamações dos dois times em cima da arbitragem comandada por Savio Pereira Sampaio.

Para Arnaldo, o pênalti dado ao Inter com menos de 5 minutos por toque no braço foi inexistente. Na jogada, o zagueiro botafoguense Sampaio ainda acaba sendo expulso de campo:

No final da partida, já com o placar parcial de 2×2, o Inter chegou ao seu gol da vitória com Gabriel Mercado, de cabeça, mas, pouco depois, o VAR indicou impedimento na jogada. Para Arnaldo, as linhas traçadas pela tecnologia no lance não foram convincentes:

“O Inter fez um gol no final e o VAR fez uma linha que não me convenceu a irregularidade. Amanhã o Seneme pune mais um árbitro com afastamento, daqui a pouco não tem juiz para escalar”, ironizou, em referência ao chefe de arbitragem da CBF, Wilson Seneme.

Uma outra reclamação feita pelo Botafogo foi na origem do segundo gol do Inter, de Bustos, em que o time carioca alega ter sido escanteio e não tiro de meta. Depois, na briga generalizada pós-jogo, Lucas Piazón e David acabaram sendo expulsos.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER: