
Após encerrar o seu período vestindo a camisa do Celta de Vigo, da Espanha, com quem terminou recentemente a campanha em La Liga, Thiago Galhardo segue com futuro em aberto na carreira mesmo tendo contrato com o Inter até o fim do ano. Nesta terça-feira, o jornalista e repórter do Grupo Bandeirantes, Thaigor Janke, levantou uma questão que pode atrapalhar uma possível volta ao elenco vermelho: o relacionamento conturbado com Taison.
Apesar de afirmar que Taison por si só não tem o poder de barrar algum jogador no grupo, o jornalista acredita que esta é uma situação a ser considerada pela direção. O atual capitão do clube jogou por poucos meses com Galhardo até a ida do atacante ao futebol da Espanha no meio de 2021.
O que diz Galhardo
Em entrevista recente ao Betway, em conteúdo publicado pelo site Transfermarkt, o jogador falou do futuro da seguinte maneira ainda antes de deixar o Celta, algo que já aconteceu:
“Essa pergunta até meu pai tem me feito. E, de fato, eu não sei. Meu contrato aqui (no Celta) acaba dia 30 e até lá eu não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento no Inter e dia 30 de junho estarei em Porto Alegre, seja para discutir uma rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, comentou o atacante.
Atualmente, o técnico colorado Mano Menezes tem no plantel as seguintes opções para o setor: Alemão, que começou bem e agora vive jejum de gols, além de Wesley Moraes e o jovem Matheus Cadorini. David também pode ser utilizado como referência e é quem vem sendo o titular no momento.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Guerrinha acusa direção atual do Inter de promover campanha para a saída de Dourado: “Não conseguiram”
- David no comando de ataque e possível pedido de reforço: como Mano Menezes lida com a camisa 9 no Inter
- Agradecimentos especiais e noite para nunca mais esquecer: o que disse Estêvão após o primeiro gol pelo Inter
- Taison demonstra incômodo após goleada do Inter e solta “letra” nas redes sociais: “Chinelinho está de volta”