Guerrinha acusa direção atual do Inter de promover campanha para a saída de Dourado: “Não conseguiram”

Volante voltou a jogar em grande estilo com três gols na vitória frente ao 9 de Octubre

Publicidade

O jornalista e comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, repercutiu com um comentário feito durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, desta quarta-feira. Ao repercutir a vitória do Inter por 5×1 sobre o 9 de Octubre, no Beira-Rio, pela Sul-Americana, o comunicador afirmou que a atual direção vinha promovendo campanha para que Dourado – autor de três gols na partida – saísse do clube.

Segundo ele, além de Dourado, os atuais dirigentes desejavam a saída de Edenilson e Cuesta. Apenas o último saiu e está emprestado até o final do ano ao Botafogo.

“Partiu da direção do Inter (campanha para a saída). Eles queriam ver fora Cuesta, Edenilson e Dourado. E aí fizeram a cabeça dos influencers, que acabaram botando na cabeça de alguns poucos, graças a Deus, que o Dourado tinha que sair. Mas aí chegou o Mano Menezes, olhou e disse que ele seria titular. Partiu do Internacional, que não queria inclusive o Edenilson. O Paulo Victor ninguém cogita arrumar um time para ele. Renovou com Edenilson para tentar ganhar mais dinheiro com ele porque teve uma proposta do Atlético-MG”, disparou Guerrinha.

Dourado, em coletiva concedida ao lado de Mano depois da goleada, reafirmou o seu desejo de ficar no Inter e obter mais alegrias ao lado da torcida a partir de agora.

“Espero que os torcedores fiquem do meu lado e da equipe, que é o mais importante. Quando estão com a gente, fica muito difícil pros outros times. Com vitórias é que vamos trazer. Agora é pensar jogo a jogo. Vamos focar no Brasileirão que faz algumas rodadas que já não vencemos. Esperamos o apoio da torcida no jogo da segunda-feira contra o Atlético-GO”, disse o volante.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER: