fbpx

“Chega de bomba pra cá”: Kaique Rocha volta com discurso no vestiário e Yuri Alberto reencontra ex-colegas

Assessoria de imprensa do Inter divulgou os bastidores da vitória diante do 9 de Octubre

Ao longo da última quarta-feira, a assessoria de imprensa do Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 5×1 sobre o 9 de Octubre pela Copa Sul-Americana e mostrou o clima no vestiário antes e depois do jogo realizado no Beira-Rio. De volta após lesão muscular na coxa, o zagueiro Kaique Rocha foi um dos atletas a discursar em prol da motivação antes a subida ao gramado:

“Vamos lutar pela classificação que o nosso grupo merece, mano. Nosso grupo é unido pra c…, a gente merece também ser feliz. Não é só bomba pro nosso lado, a gente merece ser feliz. Vamos embora!”, gritou.

Um destaque do jogo de terça foi a presença de Yuri Alberto no estádio. Ex-colorado entre agosto de 2020 e janeiro de 2020, o centroavante foi recentemente campeão russo com o Zenit e está curtindo um período de férias no Brasil.

Depois da partida, Taison, que também voltou de lesão, fez uma fala aos demais companheiros e ressaltou a importância de todos na construção de um time vencedor:

“Fazia tempo que eu não estava aqui com vocês e fiquei muito feliz pelo que vocês fizeram quando eu não estava. E também por essa classificação. A gente trabalha muito forte todos os dias para isso acontecer. E depende só da gente. Nosso grupo é maravilhoso e lutar por coisas grandes só depende da gente. Vamos precisar de todo mundo. Dourado, você merece. Agora é trabalhar para segunda-feira”, destacou.

Na segunda, 20h, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão também dentro de casa diante da equipe do Atlético Goianiense.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas