Imprensa

Kannemann não se arrepende de “coletiva-bomba”, explica decisão de ficar no Grêmio na Série B e absolve Patrick por caixões

Zagueiro Walter Kannemann foi o convidado da semana do jornalista Duda Garbi, no YouTube

O ano de 2020 começou tumultuado no Grêmio com a série de demissões de funcionários e posterior a isso, de forma surpreendente, uma enérgica coletiva de Kannemann dizendo ter até “raiva” desta decisão do clube – relembre tudo aqui. Dois anos depois, o zagueiro voltou a tocar no assunto em entrevista ao jornalista Duda Garbi e não disse especificamente para quem era aquele seu recado, mas garantiu não se arrepender de tudo o que disse – veja o vídeo da entrevista de 2020 mais abaixo.

Este foi apenas um dos tantos temas tratados por Kannemann nesta nova entrevista, que ainda teve a garantia de que vai ficar no Grêmio mesmo em ano de Série B e também uma opinião “absolvendo” Patrick, hoje no São Paulo, da ainda recente polêmica com caixões azuis no último Gre-Nal.

Ano de 2021 no Grêmio

“Um ano muito ruim, claramente. Tivemos anos muito bons e agora cada um sabe as coisas que tem que melhorar. Analisar minimamente o que aconteceu ano passado para não repetir e recolocar o Grêmio onde merece. Não tem muito segredo”

Ficará para jogar a Série B

“O Grêmio deu muitas coisas para mim e minha família, então vou tratar de ser recíproco. Enquanto servir para as duas partes, vou dar o meu melhor, eu sou assim. Não tem segredo, tem que correr, brigar e olhar para frente”

Churrasco na rua após título da Copa do Brasil de 2016

“Tinha chegado há pouco no clube. Ganhamos, comemoramos no campo e fui com o Edilson. Ele já tinha organizado um churrasco. Lembro que estava o Luís Mário, ex-atacante. O churrasco era numa rua, numa dessas ruas pequenas de Porto Alegre. Estava meu empresário, minha esposa. Edilson tinha levado tio, sobrinho, não sei quem eram. Churrasco na rua, não foi muito normal. Aí depois começou a chover e fomos para o quiosque do prédio de um dos caras que estavam ali”

Caixões de Patrick no Gre-Nal

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“É muito individual. Quando tu ganha, comemora do jeito que tu quiser. Chega ao limite que quiser. Depois quando perde eu acho que pega do mesmo jeito que quando tu ganhou, entende? Eu quando ganho eu respeito, e quando perco também. O que acontece nas quatro linhas, depois que o juiz apita, acabou. Deu”

Forte coletiva que deu em 2020 reclamando da demissão de funcionários do Grêmio

“Era uma coisa que eu queria falar no momento e pronto. Falei. Não me arrependo. Mas não sei porque relembrar hoje”

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!