Imprensa

“Fiquei muito chateado e um tempo sem falar com ele”, diz Taison sobre Giuliano não ter topado voltar para o Inter

Meia-atacante colorado admitiu que ficou triste por Giuliano ter preferido ir para o Corinthians

A opção de ir jogar no Corinthians ao decidir voltar ao Brasil, mesmo tendo recebido proposta oficial do Inter, fez Giuliano contrariar um velho amigo dos tempos de Beira-Rio, com quem foi campeão da Libertadores em 2010 pelo clube. Taison, hoje capitão colorado, admitiu novamente nesta segunda-feira que queria a volta do meia e que fez ligações para isso. E que, após o desfecho não ser o esperado, se chateou e evitou contato por um tempo.

LEIA MAIS – ACEG-RS solta nota oficial após jogador do Grêmio agredir funcionário da comunicação do Inter: “Estava em atividade profissional”

Ao Vozes do Gigante, o camisa 10 do Inter revelou um breve contato que ambos tiveram no empate em 2×2 recente no Beira-Rio e disse que a sua frustração, que antes foi grande, já passou:

“Tive um contato com o Giuliano. Ele é um jogador de qualidade , ele poderia ajudar o Internacional, sei que alguns torcedores não queriam ele por ele ter jogado no outro time (Grêmio). Eu fiquei muito chateado com ele, fiquei até um tempo sem falar com ele. Fomos jogar contra o Corinthians, ele veio me cumprimentar, eu meio triste, ele já sabia que eu estava chateado com ele. Depois eu conversei com ele: ‘Tô chateado contigo, eu quero os melhores do meu lado’. Quero os jogadores que podem me ajudar, os que têm qualidade, e ele era um, mas eu falei pra ele: ‘Cara, eu não vou levar isso pra vida, porque depois que a gente parar de jogar, tu vais ser a primeira pessoa que vai me ligar e me perguntar como é que eu tô’. A gente tem uma amizade muito boa, a gente criou isso aqui no Inter. Depois que a gente parar a gente vai querer se ver, se abraçar, ver como é que está a família, mas no primeiro momento eu fiquei muito chateado com ele. Agora já passou”, declarou Taison.

Em entrevista dada no final de agosto ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Giuliano admitiu ter recebido proposta do Inter, mas declarou que queria realizar o sonho de infância de atuar com a camisa do Corinthians:

“Eu disse isso na coletiva de que eu segui o meu coração. Fui muito feliz no Inter e no Grêmio. E fui reconhecido por isso. Mas jogar no Corinthians era a realização de um sonho de menino. Eu era torcedor do time na infância. E foi o momento de realizar o sonho. Tive, sim, proposta tanto do Grêmio como no Inter”, contou.

Giuliano estava livre no mercado desde que saiu do İstanbul Başakşehir, da Turquia. Por lá, fez 32 jogos e marcou três gols. E estava fora do Brasil desde 2016, quando deixou o Grêmio. No Inter, o seu grande momento foi na temporada de 2010 com a conquista do bicampeonato da Libertadores. No currículo, Giuliano conta também com 14 jogos pela Seleção Brasileira principal.

Artigos relacionados