fbpx

Renata Fan mostra saudades de Giuliano no Inter e meia confirma: “Fui muito feliz, e tive proposta sim”

Novo jogador do Corinthians concedeu entrevista durante esta sexta-feira ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes

Tendo o meia Giuliano, do Corinthians, como o seu principal convidado do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira, a apresentadora colorada Renata Fan deixou claro que sente saudades do período do jogador no Inter e quis saber mais detalhes de como se deu a decisão de jogar no time paulista.

Renata relembrou alguns momentos emblemáticos do atleta com a camisa colorada, como o título da Libertadores de 2010 e a parceria feita com Taison em diversos momentos.

“Quando o Taison veio, eu pensei: “Giuliano vem também”. Sabia que para o Grêmio ele não iria. Mas cada clube tem a sua história e o seu jeito. Desde que teve o pensamento de voltar, você disse que o Corinthians era a sua meta. Ah, se a gente pudesse entrar na mente das pessoas…”, brincou Renata.

Giuliano
Giuliano fez gols marcantes com a camisa do Inter – Foto: Alexandre Lops/Arquivo/Inter

Na resposta, Giuliano, que fechou com o Corinthians até 2023, confirmou que foi “muito feliz” tanto no Inter como no Grêmio e que teve propostas de ambos, mas que, no final das contas, o sonho de criança falou mais alto:

“Eu disse isso na coletiva de que eu segui o meu coração. Fui muito feliz no Inter e no Grêmio. E fui reconhecido por isso. Mas jogar no Corinthians era a realização de um sonho de menino. Eu era torcedor do time na infância. E foi o momento de realizar o sonho. Tive, sim, proposta tanto do Grêmio como no Inter”, admitiu.

Giuliano estava livre no mercado desde a rescisão com o İstanbul Başakşehir, da Turquia. Por lá, fez 32 jogos e marcou três gols. E estava fora do Brasil desde 2016, quando deixou o Grêmio. No Inter, o seu grande momento foi na temporada de 2010, quando foi o melhor jogador do time na conquista do bicampeonato da Libertadores. No currículo, Giuliano conta também com 14 jogos pela Seleção Brasileira principal.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas