Grêmio

Já foi goleiro? Questionado em coletiva, jornalista tira onda e publica resposta ao treinador do Grêmio

Cesar Fabris lidou com bom humor a situação vivida na entrevista após a partida contra o Sport

Jornalista integrante da equipe de esportes da Rádio Gre-Nal, o comentarista Cesar Fabris tirou onda com a situação vivida durante a coletiva de imprensa do técnico Tiago Nunes, nesta quinta-feira, logo depois de Sport Recife 1×0 Grêmio. No Instagram, o comunicador publicou uma resposta ao treinador, que, em defesa de Paulo Victor, questionou em tom de brincadeira se Fabris já havia sido goleiro.

LEIA MAIS – Tiago Nunes considera “oportunista” pergunta sobre ausência de jovens desde o início; jogo contra o Cuiabá é adiado

A grande curiosidade neste caso é que Fabris, sim, já foi goleiro por pelo menos um dia. No início de 2018, ele participou de um treinamento no próprio Grêmio ao lado dos goleiros do elenco na época Marcelo Grohe, Bruno Grassi e o próprio Paulo Victor. A matéria foi exibida no antigo Esporte Interativo:

Horas depois da coletiva desta quinta, Fabris usou o Instagram para postar uma foto exatamente do dia desta gravação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por César Fabris (@cesarfabris)

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Na citada coletiva, o questionamento devolvido por Nunes teve como objetivo defender Paulo Victor, que foi alvo de novas críticas por conta do gol marcado por Sander, o único do jogo da Ilha do Retiro. O lateral-esquerdo do Sport cobrou uma falta desviada em Diego Souza e a bola entrou.

Reveja o momento do “debate” entre Nunes e Fabris e, logo abaixo, o gol do jogo:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!