Direção do Inter descarta salário astronômico a novo treinador e confirma renovação encaminhada com Patrick

Vice de futebol João Patrício Herrmann concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta

Publicidade

Analisando uma série de nomes para escolher o novo comandante da comissão técnica, a direção do Inter, ciente da grave crise financeira que acomete o clube, já adianta que não pagará salários astronômicos ou fora da realidade a quem quer que seja. Com cautela, o vice de futebol João Patrício Herrmann tratou exatamente deste tema à Rádio Gre-Nal.

“As decisões têm que ser tomadas de uma forma tranquila, de uma forma calma. A gente vai tomar uma decisão dentro da responsabilidade, dentro da realidade do clube, buscando uma comissão técnica que a gente pode pagar”, prometeu.

Herrmann se mostrou consciente de que críticas e elogios acontecerão independentemente do nome escolhido:

“Não existe nenhuma preferência nesse momento por ninguém, mas é claro que estamos restringindo alguns nomes já. Nós temos buscado conversar com os mais variados níveis de conselheiros, os mais experientes. Nós temos consciência de, quando tomarmos uma decisão, ela vai ser muito criticada também e elogiada por alguns”, ampliou.

Renovação de Patrick e reforço para zaga

Faltando detalhes e a assinatura oficial, Patrick renovará com o Inter até a temporada de 2023 e a direção segue buscando um zagueiro no mercado, segundo o vice de futebol.

“O Patrick tem uma situação encaminhada, faltam poucos detalhes”, disse Herrmann, para depois concluir:

“O Internacional busca sim um reforço na zaga, até por uma questão numérica. Infelizmente temos tido muitas lesões de atletas, algumas expulsões que nos deixaram com poucos zagueiros”.

Em campo, o colorado vem de derrota de 1×0 em casa para o Atlético-MG e recebe o Ceará no próximo domingo a partir das 16h.