“Você já foi goleiro?”, brinca Tiago Nunes com repórter após negar ter visto falha de Paulo Victor

Treinador gremista não concordou que o goleiro titular nesta quinta-feira falhou no gol do Sport

A confirmação da ausência de Brenno da viagem para pegar o Sport trouxe uma nova chance ao goleiro Paulo Victor, que, na avaliação do técnico Tiago Nunes, não falhou no gol da vitória do time local nesta quinta-feira por 1×0 na Ilha do Retiro, em mais uma rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Sander cobrou falta, a bola desviou em Diego Souza e foi morrer nas redes.

Em coletiva, o treinador gremista brincou e até riu com o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, que considerou falha e recebeu de Nunes a seguinte pergunta: “Você já foi goleiro?”.

Paulo Victor deve seguir como titular enquanto Brenno se recupera da Covid-19, e Nunes pediu que os torcedores não “cancelem” o experiente arqueiro nas redes sociais:

“Nós temos que ter muito cuidado, porque temos jogadores jovens que estão em processo de desenvolvimento. O que temos que ter cuidado é com o cancelamento, o Paulo Victor é experiente, ganhou títulos, já falhou, mas merece respeito. Pode ter falhado em outros lances hoje, mas no gol não falhou”, argumentou.

Reveja o lance do gol:

Após a partida desta quinta, o Grêmio confirmou que o jogo contra o Cuiabá, que seria no domingo, foi adiado. O motivo é pelas péssimas condições do Estádio Dutrinha. Assim, a delegação volta ao Rio Grande do Sul e já visa o encontro diante do Santos, na quinta-feira, dia 24.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.