Esposa de Abel Hernández rebate informação de salário alto no Inter; uruguaio se diz “contente” no Fluminense

Flor Argento, companheira do centroavante, fez uma manifestação em suas redes sociais

Publicidade

Flor Argento, esposa do jogador Abel Hernández, usou as redes sociais nesta quinta-feira para rebater informações que davam conta de um salário-top, na casa dos R$ 700 mil, que o marido receberia tanto no Inter como atualmente no Fluminense. Em post na web, ela tratou o tema como “mentira”.

LEIA MAIS – Falcão discorda da demora do Inter em anunciar novo treinador e opina: “Convicção anda junto com teimosia”

A redução da folha salarial, aliás, foi um dos motivos que fez o Inter não travar a Liberação de Abel no primeiro semestre. Além disso, o uruguaio tinha a concorrência de outros três nomes como Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Guerrero.

Veja o post de Flor Argento:

Abel se diz “contente” no Fluminense

Mesmo sendo reserva de Fred, Abel Hernández tem sido bastante utilizado pelo técnico Roger Machado e tem contribuído com gols importantes vestindo a camisa do Fluminense, onde se diz “muito contente” neste momento da carreira aos 30 anos.

“Minha família está se adaptando muito bem ao Rio de Janeiro. E, como disse antes, cheguei a um clube gigante. Estou muito contente. Isso (renovação) só será (discutido) mais adiante, quando o clube pensar que for necessário falar. E aí me sentarei com eles para ver o que é melhor para o clube e para mim. Mas estou feliz aqui, em um clube enorme e, claro, me encantaria seguir aqui”, disse o uruguaio em coletiva nesta semana.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)