
A “festa” feita pelo jornalista Fabiano Baldasso, que chegou até a tirar a camisa e beber cerveja em live para celebrar a demissão de Eduardo Coudet do Inter, foi reprovada pelo ex-atacante colorado Taison. Nas redes sociais, o jogador demonstrou concordar com a opinião do torcedor Adriano Schneider, o Driccos, que escreveu uma forte crítica ao comunicador.
“Cara, que Deus me permita nunca precisar tirar a camisa e comemorar num dia em que meu time se f… e minha instituição fica mais exposta no meio de decisões importantes. Não importa treinador, presidente, torço pro clube. E celebrar em cima dum momento ruim não é pra mim”, escreveu o torcedor, que recebeu a seguinte resposta de Taison: “É sobre isso”.
É sobre isso! 👏❤️🤍
— Taison Barcellos F. (@taisonfredaT7) July 11, 2024
Empolgado com a saída de Coudet depois da derrota para o Juventude, por 2×1, no Beira-Rio, Baldasso chegou a cravar ao vivo que o Inter vai reagir e eliminar o time de Caxias do Sul no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Esta partida vai acontecer neste sábado, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Jamais pensei que eu fosse terminar a noite de hoje feliz. Atenção, você que está assistindo: o Inter vai passar pelo Juventude. Nós vamos nos classificar no sábado. Recomeça 2024. Vamos brigar pelo título brasileiro e vamos ganhar a Sul-Americana. Um brinde a todos os colorados que estão nos assistindo. Agora dá para sonharmos de novo e o ano recomeça”, cravou Baldasso.
Taison não chegou a trabalhar com Coudet
Taison, porém, não chegou a trabalhar com Coudet, que até queria a sua contratação em 2020, mas, na época, não foi possível. O atacante voltou na temporada seguinte e permaneceu até 2022, em período que teve os seguintes treinadores: Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre, Cacique Medina e Mano Menezes.
“O Sport Club Internacional comunica a saída de Eduardo Coudet. Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Lucho Gonzalez, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretaria e o analista de desempenho Carlos Fernández. O Clube agradece os profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, diz o clube em nota oficial.
Com contrato renovado, Taison seguirá por mais um período no PAOK, que é o atual campeão da Grécia. Já o Inter poderá ter o interino Pablo Fernandez comandando o time no sábado na partida de volta diante do Juventude em Caxias do Sul.
Leia mais notícias:
- Inter demite Eduardo Coudet e explica critérios para a contratação do próximo treinador
- Anthoni evita placar ainda pior e se manifesta após a derrota do Inter para o Juventude