Baldasso abre cerveja para celebrar a saída de Coudet do Inter: “Agora o ano recomeça”

Jornalista vinha fazendo muitas críticas ao trabalho do treinador argentino

O jornalista colorado Fabiano Baldasso terminou a sua quarta-feira muito feliz com a saída de Eduardo Coudet do Inter, em decisão anunciada pela direção depois da derrota de 2×1 para o Juventude. Crítico ao treinador argentino, o comunicador se empolgou em comentário nas redes sociais e ainda cravou que o time vai virar o confronto no sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

“Jamais pensei que eu fosse terminar a noite de hoje feliz. Atenção, você que está assistindo: o Inter vai passar pelo Juventude. Nós vamos nos classificar no sábado. Recomeça 2024. Vamos brigar pelo título brasileiro e vamos ganhar a Sul-Americana. Um brinde a todos os colorados que estão nos assistindo. Agora dá para sonharmos de novo e o ano recomeça”, cravou Baldasso.

Veja também:
1 De 6.102

Quem anunciou a saída de Coudet foi o presidente Alessandro Barcellos em coletiva concedida logo depois da partida. De agora em diante, o mandatário e seus colegas de direção correm em busca de um novo treinador – veja aqui alguns possíveis nomes.

“Nós não vamos fazer nenhuma contratação afobada a ponto de a gente correr riscos. O Campeonato Brasileiro ainda tem dois terços pela frente, nós acreditamos que vamos pontuar muito, subir muito e brigar lá em cima. Portanto, vamos ter o cuidado para não fazer nada precipitado”, afirmou Barcellos, durante a sua fala.

A nota oficial do Inter sobre a saída de Coudet

“O Sport Club Internacional comunica a saída de Eduardo Coudet. Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Lucho Gonzalez, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretaria e o analista de desempenho Carlos Fernández. O Clube agradece os profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, diz o clube.

Leia mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas