Grêmio

Deyverson, Michail Antonio e Quintero: um resumo sobre o mercado da bola do Grêmio

Direção gremista sabe da necessidade de dar mais reforços para o técnico Renato Portaluppi

Em busca de reforços para a continuidade da temporada de 2024, o Grêmio trabalha em diversas frentes para acertar com nomes que possam agregar ao elenco do técnico Renato Portaluppi, priorizando especialmente o setor de ataque. O clube gostaria de trazer pelo menos dois centroavantes, um meia de articulação e um ponta que atue pela direita.

Todos os reforços que vierem estarão aptos a partir do dia 10 de julho, que é quando reabre a janela de transferências do mercado interno. Desta data em diante, por exemplo, o já contratado zagueiro Jemerson poderá começar a ser escalado por Renato.

Deyverson

Um nome bastante comentado nos bastidores é o de Deyverson, que está afastado no Cuiabá e tem futuro incerto na carreira. Ele conta com a admiração do técnico Renato Portaluppi e o Grêmio já fez contatos nos bastidores para tentar viabilizar a negociação, que, no momento, ainda não é dada como próxima.

“Posso garantir para vocês que, até o momento, ninguém mandou proposta oficial pelo Deyverson. O Deyverson é uma pessoa de personalidade. Eu também sou. O treinador trouxe ele de volta. Em nenhum momento, tivemos uma posição do atleta querendo ajudar. Não podemos obrigar um atleta a jogar”, afirmou Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, em entrevista dada à Rádio Gre-Nal.

“Sobre o Deyverson, eu só falo quando chega e assina contrato. Tem nomes que vocês estão dando que pode ser que a gente esteja conversando, mas tem outros que a gente nunca falou. Fica na cabeça de cada um”, falou Renato, em sua última coletiva, adotando um certo tom de mistério aos jornalistas.

Michail Antonio

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

O Grêmio, até o momento, não teve sucesso na tentativa de trazer o centroavante Michail Antonio, de 34 anos, que é jamaicano e defende o West Ham, da Inglaterra. O site GZH informou que o clube inglês rejeitou a proposta em valores que chegaram a 2 milhões de libras, cerca de R$ 14 milhões na conversão atual.

Quintero

Informação do jornalista Marco Souza, do jornal Zero Hora, ainda dá conta de que o meia colombiano Juan Quintero, de 31 anos e hoje no Racing, da Argentina, foi oferecido ao Grêmio. Em um primeiro momento, o clube gaúcho não se interessou em abrir conversas. Na carreira, este jogador tem passagens por outras equipes como Atlético Nacional, Porto, River Plate, Junior Barranquilla, entre outros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!