Cuiabá explica situação de Deyverson e afirma “não entender” a postura do Grêmio

Centroavante segue sem jogar e pode reforçar o tricolor gaúcho em beve

A direção do Cuiabá, por meio do seu presidente Cristiano Dresch, se manifestou nesta quarta-feira em entrevista à Rádio Gre-Nal sobre a situação vivida por Deyverson, que está sem jogar no clube já há algum tempo e é alvo do Grêmio nesta janela de transferências. Nesta conversa, o mandatário da equipe explicou o porquê do irreverente centroavante seguir afastado:

“Posso garantir para vocês que, até o momento, ninguém mandou proposta oficial pelo Deyverson. O Deyverson é uma pessoa de personalidade. Eu também sou. O treinador trouxe ele de volta. Em nenhum momento, tivemos uma posição do atleta querendo ajudar. Não podemos obrigar um atleta a jogar”, afirmou.

Veja também:
1 De 6.100

Dresch ainda demonstrou certa estranheza com a postura do Grêmio, que, segundo ele, está negociando diretamente com Deyverson e não com o Cuiabá. Paralelamente, ele preferiu não entrar e comentar sobre valores com os jornalistas:

“Não posso falar valores através de vocês. Os valores não tem que ser divulgados através da imprensa. Eu não estou entendendo a postura do Grêmio de negociar com o atleta e não com o Cuiabá. Não posso ficar atendendo a vontade dos outros. Aqui a gente lida com a vontade do clube”.

Renato desconversa sobre Deyverson

Na coletiva de imprensa concedida depois de Grêmio 1×0 Fluminense, em Caxias do Sul, na rodada de domingo do Brasileirão, o técnico gremista Renato Portaluppi foi perguntado sobre Deyverson, mas não disse nem que sim, nem que não.

“Sobre o Deyverson, eu só falo quando chega e assina contrato. Tem nomes que vocês estão dando que pode ser que a gente esteja conversando, mas tem outros que a gente nunca falou. Fica na cabeça de cada um”, falou Renato, adotando um certo tom de mistério aos jornalistas.

Preferencialmente, o Grêmio busca dois centroavantes para a continuidade da temporada, até porque não irá renovar com JP Galvão após o fim deste mês. O clube ainda gostaria de um meia de articulação e de um ponta pela direita.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas