
Um exame de imagem determinará se há lesão muscular no meia Alan Patrick, capitão do Inter, que saiu logo cedo no empate em 0x0 com o São Paulo nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Mas, desde já, se sabe que ele não terá condições de atuar no domingo, 16h, fora, contra o Vitória. A tendência é que Hyoran ocupe a vaga.
“Fizemos um bom jogo. Perdemos um dos nossos diferentes (Alan Patrick), mas ainda assim competimos. Vamos melhorando. Todos vão ajudar”, avaliou o técnico colorado Eduardo Coudet, lamentando a lesão do seu principal articulador.
As dores de Alan Patrick ocorreram em sua coxa direita, o que faz com que ele seja uma preocupação para a pesada sequência de jogos que o time passará a ter. Nos próximos 15 dias, serão esses jogos pelo Brasileirão: Vitória (16/06), Corinthians (19/06), Grêmio (23/06), Atlético-MG (26/06) e Criciúma (30/06).
Inter já vem lidando com muitos desfalques
Alan Patrick, porém, não representa o único problema de Eduardo Coudet neste momento. Por conta de convocação às respectivas seleções, o treinador já não vem contando com Sergio Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré. O meia Mauricio, que negocia com o Palmeiras, também ficou de fora dos jogos recentes por dores no joelho. Já Lucas Alario, ausente contra o São Paulo por desconforto no ombro, deve voltar neste domingo contra o Vitória.
LEIA MAIS:
- Coudet diz que o “gordo do Jaconi” não é o mesmo torcedor que “ficou famoso” nesta semana
- Fabrício salva o Inter com grandes defesas e valoriza momento: “Trabalhei a vida toda”