
Na véspera de fazer a sua estreia pelo Santa Cruz contra o próprio Inter, o técnico Iarley concedeu coletiva e falou do novo desafio da ainda curta carreira de treinador de futebol. Ele se disse “movido a desafios”, falou do histórico no colorado, agradeceu Bolívar pela indicação e pediu especialmente “ousadia” para o seu time sair da lanterna e reagir no Gauchão.
Desafio no Santa Cruz
“A gente é movido a desafios. Foi assim como jogador e agora como treinador. Fui solicitado e eu estava disponível. Importante é mostrar o trabalho. Encontrei um grupo bom, qualificado, com muitas variações. Fui preto e branco no Ceará e agora sou no Santa Cruz também. Tenho minha história no Inter e agora estamos em lados opostos. Vou defender com unhas e dentes”
Jogo contra o Inter
“Quero deixar uma boa impressão. Que o time também deixe. Vamos jogar contra um grande e o Inter tem o seu favoritismo. Temos que duelar, mostrar que estamos em casa. Por mais que possa ter mais colorados, aqui é a nossa casa. E vamos ter que ter um pouco de ousadia”
Bolívar e Magrão
“Não tive contato com eles (Bolívar e Magrão), mas eles sabem do profissionalismo, do amigo que eu sou. E acho que nem falariam diferente. Fico feliz com a indicação. Alegre e contente com isso“