
Capitão e melhor jogador do Inter na temporada de 2023, o meia Alan Patrick também está motivado com este novo ano e acredita que há “muita gente” ansiosa para ver o time em campo com os reforços contratados. Ele, que fez a estreia em 2024 com gol na recente vitória sobre o Ypiranga, concedeu entrevista ao site Globoesporte.com nos últimos dias e disse aceitar mudar de função se for necessário no esquema proposto pelo técnico Eduardo Coudet:
Inter com todos os reforços para 2024
“É um Inter que muita gente está ansiosa para ver em campo, com todos esses jogadores de nível juntos. Nós sabemos da importância que é ter um grupo forte. Se joga duas, três competições ao mesmo tempo. O calendário não permite jogar todos os jogos. Se vai no sacrifício, acaba baixando de alguma maneira por não estar 100%”
- Após vitória em casa, Coudet discursa aos jogadores: “Temos que começar a ganhar fora”
- Rochet avança na recuperação e corre no gramado, mas segue sem prazo para voltar ao time
Nível de competitividade no elenco
“A chegada de jogadores desse nível eleva ainda mais o nível do time e é bom para o Inter. Vai aumentar a competição dentro da equipe e fazer com que todos trabalhem e se preparem da melhor forma para ter um lugar dentro do time”
Opções de Coudet
“Eu procuro estar à disposição do treinador. As experiências que eu tive fora me ajudam a entender as outras funções. Se for da vontade do treinador, se ele achar que eu tenho que atuar de forma diferente, eu vou procurar fazer o meu melhor em prol da equipe. O mais importante é o time produzir bem. Eu vejo assim. Agora vamos esperar o Chacho, que é pago para isso, essa dor de cabeça é dele (risos). O grupo é bom. São jogadores qualificadíssimos que vão fazer com que a gente chegue forte nas competições”
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Finanças do Inter e futuro de Gustavo Grossi: mais destaques da entrevista de Alessandro Barcellos
- Comentarista erra estatística ao vivo e irrita presidente do Inter: “São sempre os mesmos”