
Embora não seja a posição prioritária na lista de reforços para 2024, o Grêmio também pensa em ter um novo volante, preocupado com as constantes convocações de Villasanti para o Paraguai e Carballo para o Uruguai. Neste sentido, surgiu nesta terça-feira a informação do interesse do tricolor gaúcho em Everton Morelli, que se destacou pelo Goiás no Brasileirão de 2023.
Ao todo, foram 39 jogos de Morelli com a camisa esmeraldina, tendo sido titular 33 vezes. Ele marcou quatro gols, sendo um deles contra o Grêmio, na Arena, na reta final do Brasileirão passado. O time gaúcho virou o jogo para 2×1 no segundo tempo.
O jogador de 26 anos pertence ao Maringá e já atuou também pelo Ypiranga de Erechim, na disputa da Série C de 2022, além de Cianorte, América-MG e Mirassol. Para a posição, o tricolor também tem Ronald, atualmente na Seleção Pré-Olímpica, Mila, em recuperação de lesão, Dodi, que foi recentemente contratado e Pepê, que joga mais avançado no meio.
Campaz não fica no Grêmio
De acordo com informações do repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes, o meia-atacante Jaminton Campaz não vai ficar no Grêmio em 2024. Ele já teria inclusive viajado para a Argentina para se reapresentar ao Rosario Central, com quem encaminhou um acerto de contrato após algumas semanas de indefinição. Há alguns dias, o tricolor chegou a soltar nota oficial comunicando o retorno do colombiano.
Campaz deixou o #Grêmio.
O colombiano embarcou para a Argentina e já não trabalha mais no CT Luiz Carvalho. Voltará a atuar pelo Rosário Central, que comprou 50% dos seus direitos.
@BandeirantesPOA pic.twitter.com/e1jMwRI9Mq
— Bruno Soares (@brunosreporter) January 23, 2024
Leia mais notícias:
- Grêmio não consegue viabilizar Rodrigo Muniz e negocia com dois outros centroavantes
- O que Renato disse em coletiva sobre a estreia oficial de Soteldo com a camisa do Grêmio