
Durante este domingo, o Inter comunicou oficialmente aos seus torcedores a compra do volante Rômulo, que estava apenas emprestado pelo Athletic, de Minas Gerais. O jogador, que chegou a ser titular do time gaúcho em 2023 na época do técnico Mano Menezes, assinou até dezembro de 2027 e falou de toda a sua satisfação por poder continuar no Beira-Rio.
“É uma sensação muito gratificante assinar em definitivo com o Inter, um clube que me abraçou e me tratou extremamente bem desde o primeiro dia em que pisei aqui. Desde que cheguei, sempre busquei dar o meu melhor com a camisa do Inter e isso nunca vai mudar! Muito feliz em seguir vestindo e honrando essas cores”, citou o volante do Inter ao site do clube.
- Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael Borré
- Mãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroporto
No total, em 25 jogos, Rômulo anotou um gol com a camisa do Inter, que foi na vitória para cima do Vasco da Gama pelo Brasileirão da última temporada no Beira-Rio. Com a recente venda de Johnny ao Betis, ele poderá ter mais chances com o técnico Eduardo Coudet a partir de 2024.
jogos de doação com a camisa vermelha! ⬜️
A história entre Rômulo e Inter está só começando. pic.twitter.com/Rj1AnnzXyk
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 14, 2024
Inter ainda busca outro volante
Mesmo com a permanência assegurada de Rômulo, o Inter quer mais um volante para o novo ano e tem negociações em andamento com Thiago Maia, do Flamengo. Anteriormente, o clube chegou a se acertar com Fernando, ex-Sevilla, mas por problemas pessoais e familiares ele recuou e acertou com o Vila Nova-GO. No atual grupo, Coudet ainda tem Aránguiz, Bruno Henrique, Matheus Dias, Campanharo e Gabriel na função.