
Em entrevista à Rádio La Red, da Argentina, o vice-presidente do River Plate, Matías Patanian, falou a respeito de Lucas Alario – já apresentado pelo Inter – e de Rafael Borré, que segue em negociações com o clube gaúcho. O dirigente do tradicional time argentino negou ter existido oferta para o retorno de Alario e destacou que Borré já assinou com o colorado:
“O que aconteceu com Alario foi mais especulação do que realidade. Ele avaliava a possibilidade de ofertas do Brasil e que não era o momento de voltar ao futebol argentino”, disse Patanian, antes de falar da decisão de Borré para o futuro:
- Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael Borré
- Mãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroporto
“Devemos respeitar a decisão do Borré, que decidiu ir para o Brasil, estávamos dispostos a jogar esse jogo. O agente de Borré foi rigoroso ao assinar a oferta do Brasil. O River estava à altura de fazer a transferência e fazer uma oferta ao jogador”, ampliou.
Borré e Alario são amigos
Colegas desde os tempos de Frankfurt, na Alemanha, Alario e Borré são amigos e costumam manter contato. No entanto, o centroavante argentino, na sua coletiva de apresentação no Beira-Rio, evitou dar muitos detalhes sobre o tema:
“Só posso responder por mim. Não falei com Borré sobre este tema. Tenho muito boa relação com ele, mas não falei sobre a chegada ao Inter. Creio que a concorrência no ataque é um tema do treinador. Ele vai escolher quem joga. Ter jogadores na mesma posição faz com que cada um dê o seu melhor nos treinos. Todos precisam estar preparados em função da equipe”.
Inter na Alemanha
Com o presidente Alessandro Barcellos incluído, o Inter tem comitiva de dirigentes na Alemanha trabalhando para tentar a liberação antecipada de Borré junto ao Werder Bremen, que o mantém por empréstimo até o meio do ano. Entre colorado e Frankfurt, que detém os direitos do jogador, já há um acerto.