Inter publica despedida para o volante Johnny e deseja sorte na carreira: “Portas abertas”

Através das redes sociais, colorado publicou uma mensagem para o norte-americano

Com um certo atraso, o Inter usou as suas redes sociais oficiais neste sábado para publicar uma despedida ao volante Johnny, que poderá fazer a estreia pelo Betis mais tarde diante do Granada pelo Campeonato Espanhol. O jogador, que vinha sendo titular sob comando do técnico Eduardo Coduet, é cria da base colorada e estava no profissional desde 2019.

“O Colorado deseja sorte e sucesso ao Johnny na sua possível estreia no futebol europeu neste sábado. Cria do Celeiro, Johnny fez quase 150 jogos vestindo vermelho e branco, sempre honrando o manto com muita qualidade e dedicação. Nosso Clube negociou o meio-campista com o Betis da Espanha e agora fica na torcida. Estaremos sempre de portas abertas para a nossa cria. Boa sorte, meu americano preferido!”, escreveu o Inter.

Veja também:
1 De 6.090

Johnny já tinha se despedido do Inter

Ao ser anunciado pelo Betis, Johnny aproveitou para se despedir do Inter com um recado bastante emotivo na web, mostrando gratidão pelo que viveu no clube:

“Hoje encerro um ciclo muito especial no clube que me fez crescer, tanto como atleta quanto como ser humano, e que proporcionou uma das maiores realizações da minha vida: me tornar um atleta profissional. Hoje me despeço de coração apertado, mas ao mesmo tempo tranquilo, pois me dediquei ao máximo a todo momento e procurei honrar o clube da maneira que deve ser honrado. Hoje, voo em busca de mais um sonho na minha vida, mas nunca esquecerei dos dias que passei contigo, Inter”, publicou Johnny, antes de acrescentar:

“Só posso expressar gratidão, respeito e orgulho por tudo que vivi com a camisa colorada, por tudo que aprendi nesse clube, por todas as pessoas que me ajudaram desde o primeiro dia e por todos que me estenderam a mão e contribuíram para que eu seja quem sou hoje. Um obrigado especial à torcida colorada pelo carinho e apoio nesse tempo. Estarei sempre na torcida pelo Inter, pelos companheiros com quem convivi todo esse tempo e pelos funcionários que deixam tudo por essa instituição”.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas