Jardiel marca mais um golaço pelo Grêmio na Copa São Paulo; saiba detalhes do próximo jogo

Centroavante tem feito uma campanha espetacular na tradicional Copinha

Publicidade

No embalo do centroavante Jardiel, o Grêmio fez bonito mais uma vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior e goleou o Mirassol-SP por 4×1 nesta sexta-feira, se garantindo na próxima fase da competição. O artilheiro do time marcou duas vezes – sendo um deles um golaço de fora da área. Os outros foram de Gustavo Nunes e Freddy, que fecharam o placar.

Com mais este bom resultado, o Grêmio está na terceira fase da Copinha, quando enfrentará os mineiros do Coimbra no domingo, às 18h15. O duelo será na cidade de Franca, no Estádio José Lancha Filho. A CazéTV, no YouTube, anuncia a transmissão ao vivo.

Vice-campeão pela última vez na edição de 2020, quando perdeu nos pênaltis para o Inter, o Grêmio – que é treinado por Airton Fagundes – segue buscando o seu inédito título da tradicional Copinha. O colorado, por sua vez, caiu ao ser goleado pelo Fortaleza também na sexta.

Jardiel pode subir no Grêmio

Até pela ausência até agora de uma contratação para o lugar de Suárez, Jardiel tem chances de ser observado de perto no profissional depois da disputa da Copa São Paulo. Ele, em entrevista nesta semana à Rádio Gaúcha, admitiu a expectativa:

“Isso vai acontecer naturalmente, minha cabeça está fechada aqui, quando surgir a chance vou estar preparado, mas o foco é aqui (na Copinha) agora. Não tive a oportunidade de conversar com ele (Renato). Se teve algo não me falaram ainda, mas se aparecer eu vou estar pronto”, acrescentou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)