
Há 10 anos, o então desconhecido zagueiro Pedro Geromel chegava ao Grêmio para, pouco a pouco, se tornar referência, capitão, ídolo e símbolo de uma era vencedora do clube. Para não deixar a data passar em branco, o tricolor, por meio de seus perfis oficiais nas redes, publicou uma mensagem mostrando muita gratidão pelos serviços prestados pelo zagueiro:
“Há uma década, ele é referência, liderança, divindade. Pedro Geromel, um dos maiores da nossa história. Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana… Suas conquistas com nosso manto são incontáveis. E nossa gratidão, Imortal. OBRIGADO!”, escreveu o Grêmio.
Primeiro dia / Agora
👉🏻👉🏻💙🖤🤍👈🏻👈🏻
Há uma década, ele é referência, liderança, divindade. Pedro Geromel, um dos maiores da nossa história. Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana… Suas conquistas com nosso manto são incontáveis. E nossa gratidão, Imortal. OBRIGADO! pic.twitter.com/5jKsEljx5h— Grêmio FBPA (@Gremio) December 23, 2023
- Como Soteldo acabou com o mistério e confirmou que vai defender o Grêmio em 2024
- Com desejo definido para 2024, Geromel escolhe os seus três momentos favoritos pelo Grêmio
Geromel quer permanecer no Grêmio
Após um 2023 difícil e de poucos jogos por conta de lesões, Geromel ainda não renovou o seu contrato para o ano que vem. Ele, ao site GZH, destacou que aceita reduzir o seu salário para defender o Grêmio por mais tempo:
“Ainda não teve negociação. Eu entendo que vou ter que ganhar menos, é normal. Não quero ficar de favor. Se acharem que eu tenho importância, vamos conversar. Já deixei claro que minha vontade é me aposentar no Grêmio. Me disseram que querem definir antes a permanência do treinador. Comigo ainda nem teve conversa sobre valores. Sei que já houve reunião com meu empresário. Mas se falaram em valores, é mentira. Ou não me contaram. Não quero terminar no jeito que terminei esse ano, por isso vamos chegar a um denominador comum. Não tem como ganhar o que eu ganhava, entendo. Sei que a apresentação é dia 7 e lá quero estar”, destacou.