O que o Grêmio pensa sobre uma possível ida do atacante Rafael Borré para o rival Inter

Direção colorada tenta fazer a contratação do atual jogador do Werder Bremen, da Alemanha

Publicidade

Antigo alvo do Grêmio na temporada de 2021, o atacante Rafael Borré está na mira do Inter para 2024 e as tratativas seguem acontecendo, embora não sejam consideradas simples. O jogador colombiano de 28 anos está emprestado até o fim da temporada ao Werder Bremen, da Alemanha, sendo que pertence e tem contrato com o Frankfurt do mesmo país.

Nos bastidores, o Grêmio entende que o Inter tem condições de realizar um investimento deste porte e que um ataque formado por Borré e Enner Valencia teria “impacto”. Mas, ao mesmo tempo, o tricolor não se deixa levar pela pressão de “dar uma resposta” na busca por jogadores. As informações são do repórter Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes.

Borré, no entanto, ainda não se encontra “perto” do Inter por se tratar de uma negociação considerada “complexa”. O jornalista João Batista Filho, nesta semana, informou que o colorado apresentou proposta de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões) além de um salário acima de 1,5 milhão mensais.

Grêmio já anunciou dois jogadores

Enquanto busca um substituto para Suárez, o Grêmio segue reforçando outras posições do elenco visando as competições de 2024. Na última sexta-feira, o tricolor fechou com dois jogadores que estavam no Santos, casos do volante Dodi e do meia-atacante Soteldo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)