Gostou? Reação de Suárez após provar assado de Duda Garbi viraliza nas redes sociais

Atacante Luis Suárez aceitou o convite do jornalista Duda Garbi para estar no seu "Assado"

Publicidade

Antes de deixar Porto Alegre e o Brasil, o atacante Luis Suárez, grande destaque do Grêmio na atual temporada, topou participar do programa “Um Assado Para”, do jornalista gremista Duda Garbi. A atração, em momentos anteriores, já recebeu nomes emblemáticos da história gremista, casos, por exemplo, de Renato Portaluppi, Maicon e Kannemann.

Na vez que Kannemann foi ao programa, a sua reação ao provar a carne feita por Duda Garbi viralizou, com o argentino reclamando da peça estar supostamente crua. Suárez, na sua vez, também brincou antes de elogiar o ponto do assado:

“Acho que tem carvão aqui (risos). Não tem? Não não, está bem. De 1 a 10, 10. Está bem”, brincou o goleador do Grêmio no ano de 2023.

https://twitter.com/soccergfbpa/status/1731808331516236011

https://twitter.com/euleosanti/status/1731806620999405639

Suárez ainda fará mais um jogo pelo Grêmio

Depois de fazer o gol da vitória diante do Vasco, na Arena, no último domingo, Suárez terá mais uma partida pelo Grêmio antes de dar adeus em definitivo ao clube. Ele deverá ser titular nesta quarta-feira, 21h30, fora de casa, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, na última rodada do Brasileirão. O tricolor segue lutando para se manter no G4 e garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2024.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)