Publicidade

Zagueiro adversário revela o que fará com a camisa dada por Suárez e destaca humildade

Jogador do São Luiz pediu a camisa do uruguaio durante o jogo e ganhou no apito final

Autor de três gols em sua estreia com a camisa do Grêmio, Luis Suárez pediu para o árbitro Leandro Vuaden a bola do jogo e levou ela para casa. Mas o que não acompanhou mais o uruguaio foi a sua própria camisa, dada gentilmente ao zagueiro rival Diego Rocha, que havia solicitado ainda durante a partida. O jogador do São Luiz, que perdeu a Recopa Gaúcha por 4×1 na Arena, promete pendurar o uniforme em um quadro.

“Eu acabei pedindo para ele durante o jogo e ele falou que me daria depois. Cheguei aqui, pedi para ele, ele acabou pedindo a minha e a gente acabou trocando a camiseta. Vou botar em um quadro. Vai ficar na memória para o resto da vida”, disse o jogador, ao site Globoesporte.

Rocha alega que o São Luiz estava ciente de que, principalmente na defesa, não poderia errar. Do contrário, Suárez não perdoaria. E não perdoou, já que o primeiro gol foi com quatro minutos e depois ainda fez mais dois antes do intervalo.

“É difícil marcar um atleta como o Luis Suárez, o quinto maior artilheiro do mundo. A gente sabia que não podia dar mole para ele. A gente teve erros de passes, acabou caindo no pé dele. Ele teve quatro chances, fez três gols”, acrescentou.

Outro jogador do São Luiz que rasgou elogios ao uruguaio gremista foi o atacante Ederson, que, ao Zona Mista, disse estar na torcida para que ele brilhe durante o ano pelo Grêmio:

Suárez em campo no sábado

Embora o técnico Renato Portaluppi não tenha garantido na última coletiva, a tendência é que Luis Suárez siga como titular no sábado, 16h30, para a estreia do Gauchão diante do Caxias, no Centenário. O Grêmio inicia na serra a caminhada em busca do hexa estadual.

VEJA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas