Mercado do Inter: novo goleiro é apresentado, salário alto para Baralhas e David no São Paulo

Saiba mais detalhes de como começou a quinta-feira do Inter dentro e fora de campo

Publicidade

Aos 26 anos e contratado por empréstimo junto ao Santos até dezembro, o goleiro John foi apresentado oficialmente pelo Inter durante a manhã desta quinta-feira e projetou, dentre outros temas, a concorrência com Keiller pela titularidade. O novo reforço chega para suprir a lacuna deixada com a saída de Daniel, que topou uma oferta do futebol dos Estados Unidos.

“Quem ganha com isso é o Inter ao ter grandes goleiros, será uma disputa sadia. Vou trabalhar para receber oportunidade, o campo vai falar. Já tive grande responsabilidade de jogar uma Libertadores pelo Santos, então espero aqui fazer uma grande temporada. É um campeonato muito difícil, mas a gente vai dar nosso melhor. Temos que ter os pés no chão”, comentou o reforço do Inter.

Gabriel Baralhas na mira

O próximo reforço colorado poderá ser o volante Gabriel Baralhas, de 24 anos, que é considerado um dos destaques do elenco do Atlético-GO. Segundo Adson Batista, presidente do Dragão, o Inter ofereceu um salário cinco vezes maior que o jogador recebe atualmente:

“Nós temos várias propostas pelo Baralhas. É um jogador importantíssimo para o Atlético-GO. Mas o clube é sempre maior. O Atlético-GO consegue buscar alternativas. Ele ficou fora hoje (contra o Iporá) por desgaste. Existe uma proposta do Inter, que está trabalhando forte para levar o jogador. O Atlético-GO tem o jogador e o empresário do lado. São conversas racionais”, disse, ao site Globoesporte, antes de ampliar:

“O Inter ofereceu cinco vezes mais de salário. Então, fica difícil. O cara é pai de família. Podemos vender uma parte e ficar com uma para o futuro. São situações que vamos avaliar com calma. Mas vamos continuar fortes”.

David é do São Paulo

Após pagar R$ 1,2 milhão pelo empréstimo até o fim de 2023, o São Paulo anunciou oficialmente o atacante David, que não vinha tendo espaço com a camisa do Inter. Ele era um pedido do técnico Rogério Ceni, que havia o comandado no Fortaleza e também no Cruzeiro.

“Estou muito feliz com esta oportunidade de fazer parte do clube. Que seja um grande ano para todos nós e eu possa encontrar logo a torcida no Morumbi”, disse o jogador ao site do São Paulo.

VEJA MAIS: