fbpx

Yuri Alberto visita Inter, nega “coração dividido” antes de jogo na Vila e afirma: “Se Deus quiser um dia eu volto”

Jovem centroavante está de férias depois de ajudar o Zenit a vencer o Campeonato Russo

O repórter Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, trouxe uma entrevista na noite desta terça-feira direto da concentração do Inter, em Santos, com o ex-atacante colorado Yuri Alberto, que está de férias depois de ajudar o Zenit a vencer o Campeonato Russo. Ao lado da filha, o goleador falou que vai torcer para o time gaúcho contra o Santos e projetou uma volta futura:

“Visitando o pessoal aí. Meus amigos, que faz tempo que não vejo. Matar a saudade e se Deus quiser um dia voltar pro Inter. Coração dividido? Não (risos). Pergunta difícil”, disse.

Ainda no começo da temporada de 2022, Yuri Alberto foi vendido nas maiores cifras até hoje registradas pelo Inter na casa dos 25 milhões de euros. Desde agosto de 2020, o jogador marcou 31 gols em 85 jogos, saindo, no entanto, sem títulos conquistados.

Até hoje, o Inter ainda busca o melhor substituto possível para Yuri. Wesley Moraes foi o primeiro a ter chances, mas não conseguiu deslanchar. Atualmente, o técnico Mano Menezes tem revezado entre David e Alemão no comando de ataque.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas