Repetindo o que já havia feito contra o São Paulo no Morumbi no Brasileirão do ano passado, o jovem centroavante Yuri Alberto voltou a fazer três gols neste domingo em uma mesma partida e foi o nome da grande vitória do Inter por 4×0 diante do Flamengo, fora de casa, pelo Brasileirão.
O jogador ainda lamentou o seu próprio erro no primeiro tempo, dentro da pequena área, que poderia deixar o placar ainda mais elástico:
“Vitória que passa confiança muito grande. Voltamos a ganhar. Principalmente no Maracanã em uma noite especial para os colorados e para mim também. A ficha não caiu ainda. Estou muito feliz. Foi bem melhor do que o esperado. Parabenizar a todo grupo. Poderíamos até ter feito mais. Perdi uma chance no primeiro tempo”, citou o jogador, que se emocionou nos braços do técnico Diego Aguirre ao ser substituído no segundo tempo.
Por ter feito três gols, ele teve a chance de pedir uma música para o programa Fantástico, da TV Globo, escolhendo “Filho” de Mc Marks e Mc Lele – ouça aqui:
O outro gol colorado foi marcado por Taison, que encerrou o longo jejum desde a sua volta ao Beira-Rio:
“Feliz pela vitória. A gente não vem em grande momento. Saímos de duas competições. Temos que dar parabéns pela grande equipe do Flamengo. Estou feliz pela vitória. E o gesto é pelo preconceito de racismo que sofri na Ucrânia. E sempre procuro comemorar dessa maneira”, disse o jogador.
Agora com 18 pontos na tabela do Brasileirão e em 11° lugar, o Inter volta a jogar no domingo, 20h30, em casa, contra o Fluminense.