fbpx

Após sofrer goleada, Renato analisa postura do Inter, nega Flamengo de “salto alto” e critica arbitragem

Confira o que disse o treinador rubro-negro Renato Portaluppi depois de Flamengo 0x4 Inter

Até então invicto e com 100% de aproveitamento no comando do Flamengo, Renato Portaluppi conheceu a sua primeira derrota no novo time neste domingo e ela veio com contornos de crueldade. Soberano dentro do Maracanã, o Inter contou com três gols de Yuri Alberto, outra pintura de Taison e fez 4×0 contra um dos principais favoritos ao Brasileirão.

Em coletiva concedida pós-jogo, Renato analisou que o Inter veio “por uma bola parada e contra-ataque” e fez várias críticas à arbitragem:

“Sabíamos que o Inter ia jogar pela bola parada e no contra-ataque e foi assim que o Inter achou seus gols. A gente não soube matar a jogada, deu espaço. Infelizmente aconteceu, mas nos dois primeiros gols, eu achei falta”, disse, antes de acrescentar:

“Não perdemos a cabeça. Os jogadores tiveram até uma certa tranquilidade por tudo o que aconteceu na partida, mas eu não falo de arbitragem, eu não gosto de comentar. A única coisa que questionei foi nos dois primeiros gols do Inter, que vi falta”.

Em outro trecho da coletiva, Renato garantiu que o seu time não entrou em campo “de salto alto”:

“Ninguém entrou de salto alto, é uma das coisas que sempre cobro do meu grupo. Quando as equipes vão enfrentar o Flamengo, todo mundo vai dar a vida contra o Flamengo. Sempre converso com eles sobre isso. Hoje não deu praticamente nada certo”.

O resultado faz o Inter crescer na tabela agora com 18 pontos e em 11° lugar, enquanto o Flamengo permanece em 5° com 24 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas