fbpx

Yuri Alberto é presenteado em visita ao Inter e ganha “convite” de Edenilson no vestiário: “Não quer fardar?”

Jovem centroavante aproveitou para visitar os amigos do Inter na recente vitória na Sul-Americana

De folga do calendário europeu após ajudar o Zenit a ser campeão russo, Yuri Alberto aproveitou a estadia no Brasil para visitar o Inter, os amigos e acompanhar presencialmente a goleada de terça-feira por 5×1 sobre o 9 de Octubre pela Copa Sul-Americana. Nas redes sociais, o artilheiro registrou ter recebido de presente as camisas dos ex-colegas Edenilson e Mauricio.

O vídeo de bastidores da vitória já divulgado pelo Inter, no YouTube, mostra Yuri recebendo o grupo no vestiário e ainda batendo breve papo com o técnico Mano Menezes e com o próprio Edenilson:

“Prazer em te ver! Trouxe boa sorte pra gente”, disse o técnico Mano Menezes. “Bom te ver! Quer fardar? Não quer fardar não?”, brincou Edenilson.

O último ato de Yuri Alberto pelo Inter foi o gol marcado contra o Juventude, fora, na vitória de 2×1 na estreia da primeira fase do Gauchão de 2022. No total, desde agosto de 2020, ele disputou 85 jogos pelo colorado, com 31 gols marcados. Depois, se transformou na venda mais alta da história do clube – cerca de 25 milhões de euros, com R$ 112 milhões caindo nos cofres colorados.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas