
Adilson Luís Stankiewicz, presidente do Ypiranga, usou as suas redes sociais para rebater as reclamações do Grêmio quanto ao estado do gramado do Estádio Colosso Da Lagoa, palco do empate em 0x0 na partida de sábado pela última rodada da fase classificatória do Gauchão – curiosamente, as duas equipes voltam a se enfrentar na semifinal do campeonato.
O mandatário da equipe de Erechim inclusive publicou uma foto que, segundo ele, é do gramado da Arena antes do jogo contra o São Luiz, em janeiro, pela decisão da Recopa Gaúcha vencida pelo placar de 4×1 com hat-trick de Luis Suárez.
- Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
“Parcela da imprensa isenta da capital: “aihnnn o gramado do Colosso não dá para jogar”. Foto abaixo do gramado padrão FIFA da capital, onde Grêmio x S. Luiz disputaram a Recopa Gaúcha em 13/02/2023. A vergonha vão passar no débito ou no crédito? Obs: nosso gramado está perfeito!”, escreveu.
Parcela da imprensa isenta da capital: “aihnnn o gramado do Colosso não dá para jogar”. Foto abaixo do gramado padrão FIFA da capital, onde Grêmio x S. Luiz disputaram a Recopa Gaúcha em 13/02/2023. A vergonha vão passar no débito ou no crédito?
Obs: nosso gramado está perfeito! pic.twitter.com/Tdf4NwZ4XP— Adilson Luís Stankiewicz (@LuisStankiewicz) March 12, 2023
Auxiliar do Grêmio reclamou
Em sua coletiva de imprensa, o auxiliar gremista Alexandre Mendes, que comandou o time na ausência de Renato Portaluppi, fez críticas ao gramado do Ypiranga:
“Na maioria das vezes, a equipe como o Grêmio tem o hábito de jogar em campos melhores. Não falando mal do campo. Tivemos dificuldade de adaptação, mas não é desculpa. Serve de lição, tivemos dificudlade porque nosso time é de toque, vamos ter muita dificuldade no próximo jogo, até os jogadores do Ypiranga estavam reclamando do campo com grama alta e irregular. Dificulta mais o acesso nosso, porque nosso time é de aproximação de jogo apoiado. Dificulta bastante”, citou.
MAIS DO GRÊMIO:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato no Grêmio: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar o Grêmio e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”