
O clima ruim no Inter de 2016 ficou evidenciado em um treinamento no Beira-Rio, quando Anderson e William se desentenderam, e o meia desferiu um soco na boca do colega, que quebrou um dente, ficou sangrado e teve que ser contido por mais de um jogador para não revidar.
Mas tudo ficou ali. A desavença não foi levada para adiante e o atual lateral do Wolfsburg, da Alemanha, que se recupera de lesão no joelho, revelou ter se acertado com o antigo meia – já aposentado dos gramados.
“Tive um desentendimento bobo com o Anderson. Mas encontrei ele em dezembro em uma churrascaria, conversamos e tá tudo bem. Eu sou muito competitivo e o ambiente era muito ruim. Isso ficou no passado”, contou o lateral nesta segunda-feira ao Vozes do Gigante, no YouTube.
Aos 25 anos, ele tem contrato com o atual clube até 2022, mas diz ter a certeza de que ainda volta ao Inter.
“Tenho certeza que um dia vou voltar pro Inter e retomar essa história. Se eu pudesse falar algo para o torcedor, queria dizer que não foi a saída que eu sonhei. Mas vou voltar. Não sei o futuro, mas queria aposentar aqui”.
Antes da lesão, William disputou 23 jogos na temporada pelo Wolfsburg, com três gols marcados. Ao todo, ele soma 81 partidas pelo clube, com cinco gols.