Weverton destaca “grande campeonato” que o Grêmio vem fazendo: “Sabemos como são fortes”

Goleiro será titular do Palmeiras na importante partida desta noite na Arena

Publicidade

Foi com muito respeito que o goleiro Weverton, aos canais oficiais do Palmeiras, tratou do Grêmio antes da partida da noite desta quinta-feira, 21h30, na Arena, pelo Brasileirão. O arqueiro destacou a campanha que o tricolor vem fazendo no 4° lugar da competição e citou a tradicional força jogando como mandante em Porto Alegre:

“O Grêmio é sempre um adversário muito difícil. Hoje é o quarto colocado na competição, vem fazendo um grande campeonato. Sabemos como eles são fortes dentro de sua casa e estamos nos preparando para fazer um bom jogo e procurar a vitória. Sabemos da dificuldade que vai ser, do preço que temos de pagar para construir uma vitória, mas estamos nos empenhando e nos dedicando para sempre melhorar e evoluir. É um grande adversário, vamos lá respeitando, mas sabendo dos nossos objetivos e da importância de uma vitória”, disse Weverton, em declaração recuperada pelo portal “Palmeiras Todo Dia”.

Depois de pegar o Grêmio fora pelo Brasileirão, o Palmeiras faz a partida de ida da semifinal contra o Boca Juniors, na Argentina, pela Libertadores:

“Temos esse jogo decisivo contra o Grêmio, depois a primeira decisão da Libertadores contra o Boca. A equipe está se preparando muito bem, muito trabalho, intensidade, coisas que precisamos melhorar para que a gente possa aplicar tudo no jogo”, ampliou o goleiro.

O serviço de Grêmio x Palmeiras:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro (Fabio), Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez.

Provável Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Horário

A partir das 21h30.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ), auxiliado por Eduarco Gonçalves Cruz (MS) e Thiago Henrique Farinha (RJ). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)