Publicidade

Em nova entrevista, Wesley explica a principal diferença de Roger para os outros técnicos

Atacante vem vivendo uma fase especial com a camisa colorada

Artilheiro do Inter dentro do Brasileirão com 10 gols e vindo de mais uma bola na rede contra o Bragantino, o atacante Wesley concedeu nova entrevista ao jornalista Duda Garbi e apontou Roger Machado como o melhor treinador que já teve na carreira. Ele explicou de forma clara qual é o principal diferencial do comandante colorado em relação aos outros:

“Eu acho que é o primeiro treinador que me pega para ensinar as coisas. Os outros não, os outros davam as coisas que tinha que fazer e ponto. O Roger chega e fala que o jogador precisa estar aqui ou ali por causa disso, disso e disso. Ele dá o mapa inteiro. E isso me ajudou muito. Para mim, é o melhor treinador que eu tive. Depois de 24, 25 anos, eu estou aprendendo. Tem gente que acha que não precisa aprender mais. E o próprio Roger segue aprendendo com a gente”, disparou Wesley.

No total da temporada, o atacante já tem 12 gols e assumiu o posto de titular absoluto ainda na gestão do técnico anterior Eduardo Coudet. Em grande fase, segue desbancando o antigo dono da posição, Wanderson, que também brilhou contra o Bragantino com gol e assistência.

Wesley já disse que acredita no título

Na saída de campo no Beira-Rio depois do jogo de domingo contra o Bragantino, Wesley deu nova entrevista à imprensa presente e disse seguir sonhando com o título brasileiro:

“É fruto de um trabalho que a gente vem construindo desde a enchente. Ficamos um tempo fora, mas o trabalho devolve. Uma hora a recompensa vem. É valorizar o trabalho da equipe. Estamos sendo recompensandos com as vitórias. Agora vamos descansar, dormir e continuar sonhando. Sonhar não paga nada. Vamos continuar fazendo a nossa parte. Se tropeçarem, vamos chegar lá. Sonhando até o final”, afirmou.

Com 65 pontos, cinco atrás dos líderes Palmeiras e Botafogo, o Inter é neste momento o 3° colocado do Brasileirão. A próxima partida será no domingo, 16h, fora, contra o Flamengo.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas