Wesley e mais jogadores: técnico do Caxias confirma desfalques para enfrentar o Grêmio na final

Thiago Carvalho mira uma vitória no primeiro jogo pensando no sonhado título

Em entrevista concedida nesta manhã à Rádio Gre-Nal, o técnico Thiago Carvalho, do Caxias, confirmou que terá desfalques importantes para pegar o Grêmio na final do Gauchão, a começar por este sábado, 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Três deles não jogarão nem na Arena, na semana seguinte, por pertencerem ao tricolor gaúcho: Wesley Pomba (foto), Pedro Cuiabá e Ronald.

“Wesley, Ronald e Pedro Cuiabá não poderão jogar por serem do Grêmio. Porém, eu tenho um grupo que pode suprir estas ausências, mesmo com estes meninos sendo reservas. Terei que ter criatividade para montar o time”, citou Thiago.

Wesley chamou a atenção no domingo por ter feito o gol decisivo de pênalti, no Beira-Rio, na classificação em cima do Inter. Em seguida, comemorou com as mãos nas orelhas provocando os adversários, iniciando uma grande confusão. No meio do quebra-quebra, o atacante emprestado pelo Grêmio teve o nariz quebrado e ainda brincou com a situação na web.

Além do trio, o Caxias terá mais dois desfalques de jogadores que participaram das confusões e levaram vermelho, casos de Marciel e Guedes. O time da serra gaúcha só perdeu um único jogo na competição, que foi para o próprio Grêmio, de virada, na primeira rodada do campeonato, por 2×1, no Centenário.

“Não conseguimos envolver o Inter neste último jogo como nos dois primeiros, um na fase de classificação e o jogo de ida da semifinal. Mas compensamos com muita entrega dentro de campo”, opinou o treinador do Caxias na sequência da entrevista.

Thaciano, vendido ao Bahia, não joga contra o Caxias e ganha recado de Renato

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas