Inter

Wesley celebra conquista do Gauchão e projeta Brasileirão

Wesley celebra título gaúcho invicto e destaca foco no futuro do Internacional

Publicidade:

O jogador Wesley, do Internacional, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira, no CT Parque Gigante, onde celebrou a conquista do Campeonato Gaúcho e falou sobre o significado desse título, que encerrou um jejum de nove anos do clube. Mesmo com pouco tempo no Inter, o atleta destacou como rapidamente se conectou com a história colorada.

“Mesmo estando aqui há pouco tempo, a história do clube acaba se identificando comigo também. Os nove anos sem ganhar começaram a fazer parte de mim. Foi muito especial estar na final e contribuir para esse título, especialmente de forma invicta e quebrando a sequência do adversário”, disse Wesley.

Agora, com a comemoração encerrada, o foco do Internacional e do jogador está totalmente voltado para os próximos desafios. “A celebração já passou. A gente comemorou o que tinha que comemorar, mas agora é foco total nos próximos campeonatos. Temos o Brasileirão e a Libertadores pela frente, e estamos trabalhando para continuar fazendo história”, completou o meia-atacante.

Publicidade:

A conquista do Gauchão, além de ter grande relevância para o clube e para Wesley, também é vista como um marco importante para iniciar a temporada com confiança. O jogador garantiu que o grupo está motivado para enfrentar as competições nacionais e internacionais que virão.

Veja mais notícias do Inter:

O título gaúcho marcou não apenas o fim de um longo jejum, mas reafirmou a capacidade do elenco colorado de se impor diante de grandes desafios, e Wesley se consolidou como uma peça importante nesse processo. Com essa mentalidade, o Inter promete entrar forte em todas as competições da temporada.

Publicidade:

Publicidade:

Deixe um comentário