fbpx

Wanderson repercute momento do Flamengo antes de duelo contra o Inter no Beira-Rio: “Complicado”

De volta de suspensão, Wanderson tem sido protagonista no time colorado

Na véspera de Inter x Flamengo no Beira-Rio, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante colorado Wanderson concedeu entrevista às mídias oficiais do clube e avaliou como “complicado” o momento do rival carioca, que demitiu o técnico Paulo Sousa nesta semana e promoverá a estreia de Dorival Júnior em Porto Alegre. O Flamengo tem apenas 1 ponto acima do Z4, sendo o 14° no momento.

Após ter ficado de fora contra o Santos, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Wanderson está de volta à titularidade do Inter. Com o jogador, que estava no Krasnodar, da Rússia, o time colorado tem sido mais ofensivo criando mais oportunidade na frente. O atacante aproveitou os holofotes do canal do Inter, no YouTube, para falar sobre o jogo contra o Flamengo.

“Sabemos o nosso objetivo, dentro de casa temos a torcida do nosso lado, o que a gente quer, é o que todo mundo quer… a vitória. A gente sabe que o Flamengo vem de uma situação complicada, estamos invicto e vamos aproveitar para manter isso aí”, disse.

Com 14 jogos de invencibilidade, o Inter vem superando as expectativas da torcida, no entanto, nem tudo são flores: destes 14 jogos, 8 terminaram empatados, alguns com times de menor investimento como Avaí, Atlético-GO e Juventude – este último com sabor de derrota por ceder o empate nos acréscimos da etapa complementar. Wanderson reforçou:

“Para gente é sempre muito importante somar, independentemente de ser com empate ou vitória. Claro que a gente quer vencer, mas às vezes, principalmente fora de casa, é difícil, como foi nos dois últimos jogos. Conseguimos sacar um empate lá (contra o Santos) e em casa a gente vai tentar ganhar. Com a confiança que estamos tendo, e a sequência de jogos, a gente com certeza tem chance de ganhar”, ampliou o atacante.

Mesmo com o frio previsto em Porto Alegre, a direção estima um público de 25 mil torcedores no Beira-Rio. Wanderson aproveitou a oportunidade para convocar o torcedor a estar presente nas arquibancadas.

“É importante ter o apoio da torcida em casa. Aqui a gente tem que sentir o apoio dela, que é o décimo segundo jogador dentro de campo. Quanto mais pessoas vierem melhor para gente. Até o adversário sente quando o estádio está cheio. Espero que todos venham para o estádio nos apoiar”, finalizou.

Veja a entrevista com o atacante Wanderson, no canal do YouTube do Inter:

Rodrigo Dourado deve assumir a vaga de Edenilson

O técnico Mano Menezes está analisando as possibilidades para a vaga de Edenilson, que está suspenso e não poderá jogar contra o Flamengo. O volante Rodrigo Dourado é o mais cotado para atuar na posição.

Bruno Méndez fica fora do jogo contra o Flamengo

Bruno Méndez, que está emprestado pelo Corinthians e já fez seis jogos pelo Brasileirão, não fica à disposição de Mano Menezes. O gerente de futebol do time paulista Alessandro Nunes aguarda um desfecho quanto à situação do zagueiro e já afirmou estar muito próximo da venda.

“O Inter quer o jogador, está muito próximo de chegar nesse número (financeiro que o Corinthians espera). Tá por uma decisão do Inter. Se o Inter tem vontade de ter o Bruno em definitivo. A gente tem opção de compra, e se for menor e decidir por ela, o Méndez segue a vida dele”, disse Alessandro.

Volta de Rodrigo Moledo

Se por um lado o Inter tem o desfalque de Bruno Méndez, por outro, tem a volta de Rodrigo Moledo. O jogador está recuperado de lesão e está relacionado para o confronto, contudo, não deve estar na escalação inicial, mas poderá estar no banco de reservas à disposição do técnico ao decorrer da partida.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes. Veja a lista dos relacionados para a partida deste sábado, às 21h, no Beira-Rio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas